http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 30 de dezembro de 2017

Paróquia de Solonópole realiza 18º desfile na Festa do Padroeiro

A Paróquia de Solonópole realizou o 18º Desfile das Crianças e o 4º Desfile da Terceira Idade na Festa da Padroeiro Bom Jesus Aparecido nesta noite de 29 de dezembro de 2017.
Para comemorar o momento considerado um dos mais importantes da comunidade, a novena foi celebrada pelo Padre Gilberlandio José da Silva desta paróquia juntamente com os padre convidados: Aurenilson Carvalho e ***. A pregação da noite foi feita pelo padre Aurenilson. Todas as noites tem os homenageados e hoje foram: Antonio Neto da Fazenda Guedislandia, Dona Ilva do Cartório e, o prefeito José Webston Nogueira Pinheiro representado por sua Mãe Ozenia. Todas as noites a senhora Vladia Mary e equipe mostra no telão uma gravação em vídeo (Uma pessoa falando para cada homenageado).
Na Foto Ione Nogueira Pinheiro.
Após a Santa Celebração presidida pelo padre Gil, vigário da Paróquia do Bom Jesus Aparecido houve, dentro da programação lúdico-cultural da Festa, o 18º (décimo oitavo) Desfile das Crianças e em seguida, Desfile da Terceira Idade, destacando e enfatizando a beleza e as virtudes da experiência!

As participantes por nome e bairro, foram: Tereza Maria Nogueira/Domingos Sávio; Aliosa Pinheiro/Domingos Sávios; Francisca Iva Ferreira de Souza/Monte Castelo; Francisca Ruth Maciel/Centro; Maria Herminia Pinheiro/Centro; Zumira Dantas Pinheiro/Centro; Ione Machado/Simeão Machado; Maria Neir Pinheiro Landim/Simeão Machado; Maria Lucia de Fátima Nogueira e Silva/Simeão Machado; Maria neiva Pinheiro/Alto Vistoso; Fátima Ferreira/Cohab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário