http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Quadrilha invade cadeia, mata policial e resgata presos em Milhã

Segundo as informações da policia militar, quatro presos conseguiram escapar. O destacamento da polícia funciona no mesmo prédio da cadeia.
m policial militar foi assassinado nesta terça-feira (12) por criminosos que invadiram uma cadeia pública para resgatar presos no município de Milhã, no Sertão Central, interior do Ceará. Segundo a polícia, quatro detentos, três homens e uma mulher, fugiram com a ajuda da quadrilha.
Izaías dos Santos Lima (41), foi baleado na cabeça em troca de tiros com os suspeitos e morreu quando recebia atendimento. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, ele foi recebeu atendimento no hospital da cidade e foi encaminhado de helicóptero para Fortaleza, mas não resistiu.
A secretaria lamentou a morte do policial. "Neste momento de dor, a SSPDS reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo profissional de segurança e ressalta que não medirá esforços para prender os responsáveis pela sua morte."
Confronto com criminosos
Policial foi baleado quando estava dentro de carro da PM (Foto: Arquivo pessoal)
Policial foi baleado quando estava dentro de carro da PM (Foto: Arquivo pessoal)
Conforme o tenente-coronel Gilberto Calixto, comandante do policiamento da Área de Segurança Integrada (AIS) de Milhã, os suspeitos armados chegaram à cadeia no início da manhã, no mesmo onde prédio funciona o destacamento da PM do município. Houve confronto entre os bandidos e os policiais.
Após o crime, a polícia reforçou a segurança na cadeia e realiza buscas para tentar localizar os fugitivos e os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.
Imagens do circuito interno da unidade foram requisitadas pela Polícia Civil para colaborar com os trabalhos investigativos.
O policial militar Izaías dos Santos Lima atuava na 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar. O sargento ingressou na Polícia Militar do Estado do Ceará em 15 de junho de 1998.
Policial morreu em troca de tiros em Milhão, no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
Quadrilha invade cadeia, mata policial militar e resgata presos em Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário