http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Solonopole realiza encontro com as familias do Cartão Mais Infância

O Cartão Mais Infância faz parte das ações do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana

Os encontros com as famílias beneficiadas pelo Cartão Mais Infância, auxílio mensal de R$ 85 do Governo do Ceará. Além de receberem o benefício, as famílias serão acompanhadas por equipes de saúde da família e da assistência social e terão prioridades às políticas públicas nas áreas de habitação, segurança alimentar, saúde, educação e inclusão produtiva. 

Até julho de 2018, cerca de 60 mil famílias cearenses serão beneficiadas. Aproximadamente 50 mil famílias do Estado receberão o Cartão Mais Infância ainda neste mês de dezembro.

Em Solonópole serão contemplados 95 pessoas. O evento estava agendado para as 15 horas teve inicio as 16h35min no Centro de Referência da Assistência Social CRAS. Contou com a presença do prefeito e primeira dama e dos vereadores Thiago de Sousa, Professor Jaime Junior PRB da base situacionista e  José Rosineudo do PP líder da bancada de oposição. Visualizado alguns secretários municipais. Senhorita Paula Castelane representante da Secretario do Trabalho e Desenvolvimento Social do estado, Srtª Ana Marta do estado; Claudia Ferreira da Silva da Barra Nova foi convidada para a mesa representando as beneficiárias. Discursou para os presentes: a primeira dama Darcia Pinheiro, Paula Castelane, e o prefeito José Webston.

Nenhum comentário:

Postar um comentário