http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 23 de dezembro de 2017

Novena do Bom Jesus Aparecido 23-12-2017 Sabado

Na foto: Lucia e Sifredo, Valdia Mary, Valdir e Marinalva.
Homenageados na Igreja Matriz do Bom Jesus Aparecido da Paroquia de Solonópole no Ceará, Diocese de Iguatú.

José Sifredo Pinheiro nasceu no dia 07/09/1960 no sitio Santa Maria região do distrito São José. Filho de José Sifredo Pinheiro e Maria Valquiria Pinheiro. Casou-se com Lucia Estvao Nunes no ano de 1999, há 29 anos. Tem filhos de coração: Gilderlania, Bertran, Vagner, Claudia, Kaylane, Sara, Sofia, e os irmão da esposa, Ozanan, que morou com eles. Gradução: 3º ano de contabilidade. Profissão: Comerciante, pois o mesmo não se considera empresário. Foi funcionário do Detran por 12 anos. Foi vereador, vice-prefeito e prefeito. Montou a empresa (Plano de Assistência Santa Maria - PLASMA) em 1999.

José Valdir de Souza Lopes nasceu em 20/12/1973 em Santo Antonio, Pelo Sinal de Solonópole, hoje, Deputado Irapuan Pinheiro. Filho de José Oscar Lopes e Antonia Lucia Souza Lopes. Casou-se com Marinalva Ferreira Souza Lopes em 29/07/1994. Profissão: Agricultor, e as vezes pedreiro, motorista voluntário da paroquia. Veio para onde mora hoje aos 5 anos de idade. Fez o 1º grau completo. A sua maior alegria é trabalhar na festa do padroeiro "me dedico a festa que é uma vez por ano e Jesus cuida de mim o ano todo, ele merece".

Programação Religiosa 23-12-2017 Sábado) 19:00 horas
Caminhada e Missa para o Domingos Sávio. Pregador: Seminarista Bruno. Tema: As Maravilhas de Cristo numa Igreja em saída. Responsável pela liturgia: Infância Missionária e Coral. Parte Social: Domingos Sávio.
Atração: O ministério da Igreja e a participação de Junior e Canam do Vale.
Atualizando as 23 horas: Atração: paredão de som da paróquia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário