http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 2 de novembro de 2019

LOTADAS seis missas celebrados no dia de finados em Solonópole

Neste sábado, dia 2 de novembro é feriado Dia de Finados. A data é feriado nacional e tem importância para várias religiões principalmente a católica.

A repórter Mara Lima conversou com o padre Antonio Vilberto Ferreira da paroquia do Bom Jesus Aparecido após a missa de finados celebrado as 19 horas no salão paroquial situado avenida prefeito José Sifredo Pinheiro (Avenida do Estudante) na cidade de Solonópole no Ceará.

Padre Beto disse "Muito bem, é um alô para todos paroquianos, todos Solonopolenses, católicos e não católicos. Hoje a igreja católica celebra uma das festas mais importantes do calendário litúrgico da cristandade. Dia 2 de novembro é o Dia de Finados, dia em que nós celebramos a memória do nossos entes queridos que já partiram para Deus. É dia santo de guarda. Aqui no Brasil é feriado nacional, é um dos poucos países do mundo que ainda guardam esse feriado e celebramos aqui na nossa região seis missas hoje, atendemos a todos os distritos, atendemos aqui a sede, de manhã, às 6 horas da manhã e agora às 7 horas da noite. Todas as missas muito bem participadas, muita gente, tudo lotado. E a gente fica muito feliz com essa participação em massa dos fiéis na missa e na vida da igreja, uma grande Benção" afirma o padre Vilberto. Confira Fotos 50A, 47B.
EXCLUSIVO, assistam na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário