http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Camara aprova Dia do Evangelico em Solonopole

Os edis da câmara municipal de Solonópole no Ceará aprovaram por unanimidades dos onze parlamentares no dia 29/10/2019, o Projeto de Lei que institui o “Dia do Evangélico” no Município de Solonópole, na forma que indica e dar outras providências. ProjExec.187-2019.pdf

Tem que, creio vitorioso de um projeto, não de hoje, mais de anos, de tempos que nós sonhávamos em conseguir ser aprovado para que pudéssemos não ter só a liberdade, por que isso a própria Constituição Federal já nos dá o direito em qualquer logradouro público expressar a nossa fé, pregar o Evangelho, a palavra de Deus. E como muito e outros municípios já existe o Projeto de Lei para que se comemore o Dia do Evangélico, aqui já estamos e, agradecendo a boa vontade e a participação, o empenho de todos que tem se englobado nessa luta frisou o pastor Agamenon Patricio da Igreja Assembleia de Deus Bela Vista, situado a Rua Franklin Ferreira quase esquina BR 226.
Para nós evangélicos, hoje é o momento solene, é o momento de conquista, momento de Vitória, porque é uma luta e eu sempre costumo dizer no meu discurso que não há, luta sem vitória. Toda luta, toda vitória tem seu preço. Nós louvamos a Deus, porque essa, esse preço olha o que nos trouxe, essa grande vitória, eu quero agradecer a Deus disse o Pastor Junior Dias Igreja Assembleia de Deus Templo Central situado Rua Antonio Valterno Nogueira, (rua do Banco do Brasil).
Para nós já foi relatado, a sessão de hoje. Para nós como já foi relatado a sessão de hoje ela nos dá o direito de estarmos aqui para agradecermos a Deus. A palavra na realidade é gratidão por está sendo votado.  Vai ser votado agora se não me engano, o Projeto 187 que institui o Dia do Evangélico. Esse projeto já, há dias, há tempos, que a gente tinha ele e procuramos o prefeito e ele nos atendeu nos atendeu e prontamente encaminhou essa mensagem a todos vocês afirmou. Gesiel Lins, Evangelista da Igreja Assembleia de Deus Templo Central situado Rua Antonio Valterno Nogueira, (rua do Banco do Brasil). Leia mais. Confira Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário