http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

TV Cidade canal 30 está sem sinal no município de Solonopole

Depois de uma baita reportagem ser veiculada no programa CIDADE ALERTA CEARÁ de quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 sobre as reivindicações da população do maior distrito São José no município de Solonópole no interior do Ceará fez com que a TV Cidade canal 30 afiliada a Rede Record TV ficasse SEM SINAL na cidade de Solonópole.

Diversas foram as vezes que o radialista profissional Antonio Elanio "O Repórter do Povo" no mais conceituado jornalismo entrou em contato com a Tv Cidade e, todas as vezes que foi atendido pelo (85) 3198-8888 ramal da interiorização não forneceram numero de protocolo de ter entrado em contato como também não tem sabido dar a resposta pela falta de Áudiovisual, más que retornará o contato ao radialista Antonio Elanio. O retransmissor da emissora, canal 30 está no ar apenas com a mensagem SEM SINAL.

O radialista Antonio Elanio mais uma vez acionou a Tv Cidade, para verificar a situação do sinal de seu canal na cidade de Solonópole. Paulo que é o irmão do José Roberto responsável pela INTERIORIZAÇÃO disse que "vou conversar com José Roberto e ele e eu retornaremos a sua ligação", afirmou Andre que indagou se o sinal em Solonópole é UHF ou DIGITAL. E QUE  a equipe tinha saído para Jijoca, não sabendo precisar se ia pra Sobral ou Juazeiro do Norte e perguntou pela distancia a Solonópole. O ícone da comunicação social Antonio Elanio respondeu-lhe, dizendo que no trecho da capital ao sul do estado a rota seria  "Fortaleza, Quixadá, Banabuiú, Solonópole, Orós, Juazeiro do Norte" porém se vier na rota Juazeiro do Norte, Iguatu, Quixelô, Solonópole, Quixadá". e a distancia de  Fortaleza a Juazeiro (Solonópole esta no meio "Juazeiro do Norte a Solonópole ou Solonópole a Fortaleza são 280 Km). O Reporter do Povo ainda acrescentou que o receptor digital do tipo mídia box da century (não estou fazendo propaganda de receptor) apontado ao satélite da Tv Cidade receberia o sinal e soltava no canal embora seja UHF Terrestre pela torre da cidade, e que o sinal digital em Solonópole esta previsto até dezembro de 2023, concluiu o baluarte da comunicação.    

Esclarecimentos sobre a transmissão de sinais de televisão -  No telefonema anterior a Tv Cidade afiliada da RecordTv "O sinal da Tv cidade a equipe estava ajeitando na cidade de Canindé-CE. já na última quarta-feira, dia 30 de outubro de 2019, não souberam pra onde a equipe teria se deslocado, pensamento indúbio "Jijoca, Sobral ou Juazeiro do Norte". Até o fechamento desta matéria a Interiorização da Tv Cidade canal 30 de Solonópole nem tampouco o técnico ou setor de comunicação da prefeitura se manisfestou à população os motivos dos canais de televisão da TvC Ceará canal 5 antiga Funtelp aberto no canal 4, a Tv Jangadeiro afiliada do SBT canal 7 ESTÃO DESATIVADOS. A Tv Verdes Mares Cariri canal 11 passou para o canal 50 e a Tv Diário no 43 estão ativados normalmente.

PREFEITURAS mantem um acordo com as emissoras de televisão que se interesse em transmitir suas programações no município, sendo a Prefeitura responsável em fornecer a torre e o local para instalação dos equipamentos bem como um funcionário para manutenção do funcionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário