http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Sertão Central Batalhão da Polícia Militar de Quixadá dá início à operação Natal Seguro

Policiais militares do 9º Batalhão se reuniram na Praça José de Barros, no Centro de Quixadá, para o inicio oficial da operação Natal Seguro. Fotos > Cleumio Pinto.

O 9º Batalhão de Policia Militar do Ceará (9º BPM) deu início em Quixadá, se estendendo a outras 12 cidades do Sertão Central, à operação Natal Seguro. Sob o comando do temente Carlos Otávio, a tropa se reuniu nesta quinta-feira (21) com agentes da Guarda Municipal e do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Quixadá, na Praça José de Barros, para solenizar a abertura dos trabalhos de segurança.

Juntas, a corporação da Polícia Militar,  guardas municipais e agentes de trânsito de Quixadá,  sob a direção do secretário de Cidadania do Município, Higo Carlos Cavalcante, reforçarão a segurança da cidade até o dia 25 de janeiro de 2020. Nesse período, haverá policiamento a pé e motopatrulhamento, ainda viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) circulando com mais intensidade pelo Centro da cidade e bairros.
Todas as viaturas do 9º BPM vão circular ininterruptamente para evitar assaltos e outros crimes no período natalino.

Na área do 9º BPM, além de Quixadá, as ações estão acontecendo nos municípios de Quixeramobim, Senador Pompeu, Milhã, Solonópole, Piquet Carneiro, Pedra Branca, Choró, Ibaretama, Ibicuitinga, Banabuiú, Morada Nova e Jaguaretama.
DSC-DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário