http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Grave acidente deixa uma vítima fatal e outras duas feridas, na parede do açude Arrojado Lisboa Banabuiú

O carro onde estava o casal ficou completamente destruído. Região Central: Uma grave acidente foi registrado nesta quarta-feira (27), na parede do açude Arrojado Lisboa, em Banabuiú.

As primeiras informações dão conta de que o dentista Jadson, de Banabuiú, e sua esposa a enfermeira Thalita de Solonópole, se envolveram em uma colisão. O casal estava em um carro Siena, enquanto a terceira vítima identificada como “Kuíka”, estava em uma motocicleta. O estado de saúde do casal l, até o fechamento desta matéria, é desconhecido.

O estado de saúde da vítima que estava na motocicleta é o mais delicado, tendo que ser transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza por uma unidade móvel do SAMU.

O estado de saúde da vítima que estava na motocicletas é delicado. Pela manhã desta quinta-feira (28), a morte da vítima “Kuíka da Santana”, foi confirmada. “Kuíka” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Detalhes sobre o que causou sobre o acidente ainda não foram divulgados pela polícia militar. Via RevistaCentral

Leia também MONOLITOSPOST - Banabuiú: Grave acidente sobre a ponte do açude Arrojado Lisboa deixa uma pessoa morta e outras feridas. - Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto foi registrado na noite desta quarta-feira (27) sobre a ponte do açude Arrojado Lisboa, em Banabuiú, deixou uma pessoa morta e pelo menos outras duas feridas.

O acidente ocrreu por volta de 20h:30min e vitimou fatalmente o condutor da motocicleta que não teve seu nome divulgado pelas autoridades. O mesmo ainda chegou a ser socorrido ao hospital local mas acabou vindo a óbito no momento em que iria ser transferido para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá. Já os ocupantes dos dois carros sofreram ferimentos e foram socorridos ao hospital local.

A polícia não divulgou maiores detalhes sobre o acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização dos devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário