http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Ex-prefeito Carlos Kleber tem bom dialogo com vereadores do prefeito

Nesta rápida conversa estavam vários amigos na calçada casa de seu Mozinho dos transmissores com a presença do vereador Rosineudo Lima da oposição e, da base do prefeito Webston Pinheiro estava o parlamentar Jaime Junior mais conhecido por professor Junior do Boqueirão outrora do Bom principio, o mecânico Maitó Motos e Motores e vários amigos.
Após a mídia falada, escrita ou até mesmo televisionada divulgarem o nome de Carlos Kleber que sempre foi lançado pré-candidato à prefeitura de Solonópole no Ceará, no qual ressalta que o partido está aberto às possibilidades políticas e não deve fechar as portas para ninguém. De acordo com o ex-vice-prefeito Carlos Kleber sempre pautou nas amizades, e  nunca misturar politicas com amizade, apenas respeitar e ter uma boa conversa.

MEDALHA CACHOEIRA RIACHO DO SANGUE o vereador João Batista da Silva PR10 da base do prefeito Webston Nogueira parabenizou o autor do projeto de decreto José Danilton do ptb pelos trabalhos prestados neste municipio por Carlos Kleber. 
O ex-vice-prefeito atuante Carlos Kleber (foto) encara tudo como um grande desafio. Acho que o melhor mecanismo para uma boa política é o diálogo. É preciso tentar estabelecer diálogos, apesar do momento ser difícil, tendo em vista o resultado das ultimas eleições que em Solonópole de deputado foi esmagadora, a oposição derrotou a situação: no estadual Dr Leonardo Pinheiro PP 42,58%, 4.341 votos contra a máquina Agenor Neto MDB 32,47%, 3.311 votos. No Federal Mauro Filho PDT obteve 26,63%, 2.699 votos no qual surrou o candidato do prefeito Webston 10 que agora é 15, Danilo Forte  PSDB que teve 25,54%, 2.589 votos. Contudo, acredita ser possível estabelecer esse diálogo com muito equilíbrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário