http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Rosineudo Lima ensina prefeito de Solonopole criar programa campinhos de society e denomina nome de Lenilton

Nesta Foto: Rosineudo Lima e Lenilton Pinheiro quando estava licenciado para tratamento de saúde, nas dependências da casa legislativa de Solonópole fotografado pelo radialista Antonio Elanio "O Repórter do Povo". Lenilton  Pinheiro do sitio Soledade era técnico agrícola, proprietário da farmácia veterinária agrossol e também já foi presidente da câmara municipal de Solonópole e muito amigo do povo.
O Projeto de indicação Nº 14/2019 de autoria do parlamentar do Logrador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista. O vereador que esta subscreve, nos termos regimentais vigentes, apresenta albergado no art. 90 da resolução nº 17/92 que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Solonópole, sugere ao Senhor Prefeito Municipal José Webston Nogueira Pinheiro, para que seja enviado a esta Casa Legislativa Projeto de Lei criando um programa para construção de Campinhos Society, neste município e que este programa seja denominado de: José Lenilton Cleison Pinheiro. Pauta da sessão ordinária da tricentésima oitava de 11-11-2019, segunda-feira, 308/2019.

Nesta (foto) ao lado de Rosineudo do Cestão: de óculos o ex-secretário de desporto Raimundo Helder Ferreira do PTB assessor parlamentar e secretário do vereador José Danilton e, de camisa listrada o parlamentar Francisco Igor Pinheiro do PP da Soledade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário