
Três pessoas da mesma família foram mortas dentro de casa com tios na cabeça. O casal Antonio do O Araujo, 54 anos, agricultor, natural de Solonópole a esposa, Maria de Fátima da Silva, natural Piquet Carneiro, professora da rede municipal de ensino, completaria 51 anos no dia 13 de maio, foram mortos cada um com 3 disparos de arma de fogo na cabeça. A filha do agricultor e enteada da professora, foi identificada como, Graciele da Silva Araujo, 24 anos, dona de casa, foi atingida com aproximadamente cinco disparos, sendo dois na cabeça, dois na perna e um no tórax.
No momento da chegada de vizinhos ao local do crime, uma criança de aproximadamente três anos de idade, filho de Graciele, inocentemente sem entender a situação, estava sentado no sofá ao lado do corpo da mãe. O pai da criança, marido de Graciele, estava no quintal da casa no momento do crime. Ele conseguiu correr quando ouviu os primeiros tiros e escapou adentrando no matagal que fica nos arredores da residência.
Dentro da casa a Policia Militar encontrou uma espingarda BOITO, marca ROSSI, calibre 36 com 02 munições intactas, possivelmente de propriedade do agricultor morto.
O medo e a lei do silêncio imperam no local, vizinhos relataram ter ouvido apenas os tiros. O Rabecão removeu os corpos ao IML de Iguatu. A pericia esteve no local fazendo registro e coleta evidências para ajudar nas investigações que ficará a cargo da Delegacia de municipal Acopiara.
Por redação Acopiara News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário