http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prevenção ao câncer de próstata é tema de palestra no posto de saude do Alto Vistoso em Solonopole

Com o objetivo de conscientizar homens e toda a população sobre a importância da detecção e tratamento ao câncer de próstata, foi realizado na tarde desta terça-feira, 23 de novembro de 2021, as 14h55min uma palestra pelo médico João Luis Calou para os homens pelo no posto de saúde José Valdenor Rolim, UBS Sede2 do bairro Alto Vistoso na cidade de Solonópole no Ceará.

O profissional da área de medicina João Luis Calou, destacou na palestra, que é a campanha de conscientização sobre doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. "Uma oportunidade interessante para agente espalhar um pouco dessa conscientização entre os homens. Que o câncer de próstata é um câncer muito prevalente na população masculina. É um dos câncer mais comum, e onde também é um dos câncer que mais mata o homem. Por isso a importância que é dada nesse mês do novembro azul. Porque realmente agente podem, tem maneiras da gente tentar prevenir e reduzir a incidência do câncer", concluiu.

De acordo com a enfermeira Paula, quem compareceu pôde esclarecer dúvidas relacionadas ao câncer de próstata, prevenção e tratamento da doença, além de poder realizar testes rápidos e aconselhamento. Assistam na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário