http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Vereadores de oposição entregaram pcf a prefeita para compra de duas ambulâncias em Solonopole

Os vereadores de oposição de Solonópole no interior do Ceará realizam entrega a prefeita Ana Vládia o PCF do deputado Leonardo Pinheiro no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) na tarde desta quinta-feira 11 de novembro de 2021, às 15h50min, a prefeita de Solonópole no Ceará, Ana vládia Nogueira Pinheiro Jucá do PSD, recebeu no gabinete da prefeita na prefeitura de Solonópole, os vereadores de oposição liderado pelo líder da minoria Rosineudo Lima PP, Igor Pinheiro PP, e Auderiana Araújo PT, no qual entregaram a gestora do executivo Municipal, o Ofício nº 48/2021 datado de 28 de outubro de 2021, do deputado estadual Dr Leonardo Pinheiro vice-líder do PP ao Governador Camilo Santana do PT a solicitação da liberação do Programa de Cooperação Federativa (PCF) disponibilizado R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) tendo como finalidade de proporcionar condições de melhorias ao município de Solonópole. 

O vereador José Rosineudo de Lima do Partido Progressista citou que este documento oficializa o protocolo na Casa Civil a entrega do valor de 200 mil reais para aquisição de duas ambulâncias e enfatizou ainda que na gestão anterior entregou mais duas, totalizando quatro Veículos.

A prefeita de Solonópole Ana Vládia agradeceu aos parlamentares da oposição, e enfatizou que os veículos chega em boa hora para servir muito a população de Solonópole e, declarou que tem o prazer de divulgar qualquer deputado que foram votados em Solonopole mesmo que não seja da base da prefeita, a mesma tem o prazer de divulgar. Ana Vládia acrescentou ainda que o seu desejo, é que o município seja beneficiado. Confira Fotos. Assistam com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário