http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Município sedia 4° Dia de Campo do programa Milhã mais Leite

Aconteceu em Milhã no último sábado, 27 de novembro de 2021, o 4° Dia de Campo um evento que já é tradição na terra do leite.

No último sábado 27 de novembro a data foi de muita festividade na cidade de Milhã, no sertão central, o Marco histórico que virou tradição, 4° DIA DE CAMPO, que foi realizado na fazenda Alto Verde, usando como tema MILHÃ MAIS LEITE.

Na oportunidade estiveram presente Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Vereadores e de todo sertão central, bem como os produtores de leite, peças fundamentais para abrilhantar ainda mais o evento.

Na ocasião o prefeito de Milhã Alan Macedo, chegou no evento na companhia do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o prefeito Alan Macedo agradeceu aos companheiros políticos e conterrâneos, produtores de leite assim como toda a população presente.

Esteve presente o prefeito de Quixeramobim Cirilo Pimenta, 

Em parceria de secretarias estavam juntos no Milhã mais leite o Secretário de Educação Renato Pinheiro, em apoio também ao Secretário de agricultura Wilker Rafael​. Confira Fotos 4ºdia de campo alto verde Milha 27-11-2021Elanio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário