http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Adelita Monteiro Secretária da Juventude fortalecerá politicas publicas no Ceará

Adelita Monteiro Secretária da Juventude do Ceará "Estou nessa missão. Uma missão que muito me honra, o governador Elmano de Freitas colocou nas nossas mãos que não é uma pasta minha, é uma pasta de toda a juventude do Estado do Ceará. Mas que mostra um olhar do nosso governador que sabe que a juventude cearense precisa ter ainda mais oportunidade. Está cada vez mais no centro das políticas públicas do nosso Estado. Então vocês podem esperar de nós um trabalho muito forte para interiorização das oportunidades de trabalho, de cultura, de lazer, para nossa juventude no interior do Estado. Eu estou à disposição de cada um de vocês para trabalhar com afinco pela melhoria da vida da Nossa Juventude. //// VISITARÁ OS MUNICÍPIOS DO INTERIOR - Lógico. Eu nasci no interior. Fui criada na periferia de Fortaleza e para mim vai ser um prazer enorme visitar cada cidade do nosso Estado para entender qual é a real necessidade da Nossa Juventude porque a juventude Ela precisa ser ouvida, ela conhece Quais são os seus problemas, e através das escutas e do respeito, a esses objetivos que a gente vai construir as nossas políticas públicas, mulher trabalhando, mulher chefe de família. //// MULHER CHEFE DE FAMILIA - Olha pra começar o nosso Governador tem um secretariado paritário: metade homem metade de mulher. É uma coisa que o governador disse foi, foi muito fácil conseguir metade de secretariado de mulheres. Não nos falta capacidade, falta oportunidades, e a jovens mulheres do Estado do Ceará vão ter uma assistência muito especial, inclusive relacionada a evasão escolar. Nossas meninas quando infelizmente acaba engravidando antes do tempo, tem que ter condição de continuar os seus estudos para uma vida melhor, elas mesmas para seus filhos. Vai ter uma linha muito importante as jovens mulheres do Estado do Ceará para Secretaria da Juventude concluiu Adelita Monteiro.
Assistam a reportagem na integra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário