http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Prefeita de Solonopole manda fechar rua professora Margarida Nogueira

Os moradores da Rua Professora Margarida Nogueira, ou seja, rua principal que dá acesso o centro da cidade ao campo de futebol do Monte Castelo estão indignados com a ação da administração da Prefeitura de Solonópole que tem a frente a prefeita Ana Vládia Nogueira Pinheiro Jucá (PSD).

Na tarde desta quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, vários moradores estão insatisfeito haja visto naquela rua não ter fechado "as pontas de rua", pois estariam beneficiando comerciante local de apoio a base da prefeita e que nesta rua Estreita já tem uma enorme lombada e pessoas com problemas, com difícil locomoção cadeirante e entre outros sendo que carros e motos agora ficam bloqueados parcialmente.

A prefeita Ana Vládia Nogueira entendeu que deve ser fechado para carros e motos ou veículos do tipo para que não transite na rua professora Margarida Nogueira. Vamos ouvir o que diz os moradores.

CONTATO - Várias ligações via whatsapp para o vereador Marcos Ruan Silveira que esta como chefe de gabinete da prefeitura e, no seu lugar na casa legislativa esta a terceira suplente Ana de Brazio do sitio tigre. Em um determinado momento, Ele (Marquinhos) respondeu em mensagem de texto as 16h27min com um "Boa tarde", e sem mais comunicação. 16h06min Gravação de VT. Assistam a reportagem com exclusividade na íntegra.Lembrando vou digitando e atualizando na sequência

Nenhum comentário:

Postar um comentário