http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Barra Nova vence Cruz Azul na final do campeonato municipal 1°divisão 2022-2023 de Solonópole

Noite de sábado, 11 de fevereiro de 2023, foi realizada a final do campeonato municipal da primeira divisão 2022/2023 no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto. Na preliminar aconteceu o jogo do intermunicipal de Master Solonópole venceu Quixadá por 1 a 0 com gol de Adail Rodrigues, logo em seguida aconteceu a final do campeonato municipal de Solonópole Barra Nova e Cruz Azul empatados em 1 a 1 e, as luzes do estádio foram apagadas aproximadamente aos 40 minutos do segundo tempo. Houve a paralisação quando as luzes foram acesas foi dado por encerrado segundo tempo.

As duas equipes: Barra Nova e Cruz Azul foram para os pênaltis. no jogo normal Thiago da Caiçara marcou pelo Barra Nova e Wesley de São José pelo Cruz Azul. Chegado a hora dos pênaltis os gol do Barra Nova foram de Igor taboca, Leandro Menezes, Denilson de Piquet Carneiro e do Mateus Tom; já o Cruz Azul teve o gol de Wesley do distrito São José.

A torcida animada olhos atentos e jogadas sensacionais. Com a premiação de 10 mil para o campeão e 5 mil para o vice-campeão, o goleiro menos vazado Maicon Sampaio e o treinador Vandinho do Barra Nova. Teve dois artilheiros empatados: Tiago da Caiçara pelo Barra Nova e o Anderson da Vila Cachoeirinha, do time Cachoeirinha F.C.

Paulo Sérgio Nogueira Secretário Municipal de Cultura Esporte e Meio Ambiente representando a Prefeitura Municipal fez a entrega da premiação as equipes participantes. Afinal bem como os ganhadores da competição.
 
Entrevistados: 01 José Cristiano torcedor Barra Nova, Maicon Sampaio goleiro, Iran Cesar, Vandinho técnico, Diego bets Barra Nova; Antonio Batista técnico e Luziano do Cruz Azul; Denilson de Piquet Carneiro jogador do Barra Nova, e o Andim da Jô. 
Assistam a reportagem na integra.
obs.: a gravação não saiu antes devido a problemas técnicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário