http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Carnaval de Solonópole tera encontro de blocos na avenida

A avenida prefeito José Sifredo Pinheiro conhecido como avenida do estudante teve no palco da abertura do carnaval 2023, as bandas: Será que é forró de Claudinei e Juliana, e o Gleicinho de Orós na Carreta do Rolim "Marcos Rolim". A presença dos foliões e blocos como: Terremoto. Ainda visualizado o time e torcedores do Barra Nova com a camisa da equipe esportiva. Ao final do show da primeira banda, a prefeita Ana Vladia agradeceu pelo show e ainda parabenizou o Marcos Rolim por ter uma carreta de tal porte. Na sequencia aconteceu o show de Gleicinho de Orós e antes do termino, muita chuva vindo das nuvens do céu em Solonópole.
 
DIANA DE OCELINO: O terremoto faz 43 anos que participa do Carnaval de Solonópole. No momento está sem presidente. É um grupo de Pessoas. A programação nesse ano vai ter uma sede na casa que foi o comitê do PT e vamos depois para a avenida.PROGRAMAÇÃO BLOCO TERREMOTO CARNAVAL 2023. - ABERTURA DA SEDE AOS FOLIÕES SERÁ SÁBADO ÀS 10:00 HS DA MANHÃ PARA ENTREGA DOS ABADÁS E REABRINDO DÀS 12:00 HS ATÉ 16:00 HS. - ÀS 16:00 HS O BLOCO SAÍ PARA O CARNAVAL NA AVENIDA DO ESTUDANTE. - ÁS 21:00 HS O BLOCO ESTARÁ PRESENTE NA PRAÇA DA MATRIZ NO CANTINHO DA AMIZADE. "TRANQUILIDADE NA CABEÇA E FELIZ CARNAVAL" sexta-feira 17-02-2023. 

PAULO SERGIO NOGUEIRA - XEGOPIRO Dj Breno Almeida, Cachoeira clube 12 horas até acabar a cerveja domingo. Nas ruas os 4 dias no encontro dos blocos. Na sede ia ser um dia mais agora também vai acontecer uma reunião na terça-feira no Cachoeira clube, serão dois dias. Paulão dada Mipano/GAS-Grupo de Apoio a Solonópole, quinta-feira 16-02-2023.
Confira Fotos 📷 assistam a reportagem com exclusividade na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário