http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Ex-prefeito Dr Valterno Pinheiro na posse do irmão deputado estadual Leonardo Pinheiro

Dr Valterno Pinheiro "eu queria dizer que estou muito feliz hoje né pela posse do meu irmão é um dia de agradecimento ao povo que reconheceu um trabalho um trabalho que se foi desenvolvido a gente desenvolve um trabalho juntamente com o Dr Leonardo para que a gente possa atender bem as pessoas e graças a Deus o povo viu que esse trabalho é importante e reduzir Dr Leonardo a câmara legislativa líder do governo a gente fica muito feliz com isso para todos os amigos de todas as cidades das regiões do Estado do Ceará em nome da nossa cidade Solonópole da nossa região do nosso povo e os nossos amigos das nossas amigas dos nossos conterrâneos que nós temos uma consideração imensa e dizer aqui mais uma vez o amor que nós temos que começou lá com minha mãe que foi prefeita meu pai também foi prefeito Maria Sueli seu Ubiratã e a gente quer continuar esse trabalho para a gente continuar esse trabalho precisa a gente passar por uma eleição precisa passar pelo reconhecimento do Povo e a gente está muito feliz também conversei com Dr Leonardo hoje tá muito feliz", afirmou Dr Antônio valterno Nogueira Pinheiro ex-prefeito de Solonópole. assista a entrevista com exclusividade na íntegra com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário