http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Ex-vereador Marquinhos de Bionas de Solonópole prestigia posse do deputado estadual Agenor Neto

O ex-vereador Marquinhos de Bionas das antigas do democrata de Solonópole esteve neste manha de quarta-feira, 1° de fevereiro de 2023 na assembleia legislativa do estado do Ceará prestigiando a posse do amigo deputado estadual Agenor Neto.

Segundo o deputado estadual Agenor Neto "Aqui é um grande amigo uma pessoa que eu tenho carinho um bem muito grande uma gratidão um trabalho estamos aqui no nosso quarto aonde eu represento vários municípios várias regiões estou aqui ao lado do amigo de Solonópole o Marquinhos uma pessoa que eu tenho prazer muito grande de ter caminhado e vai caminhar muito tempo comigo porque eu gosto de pessoa que se preocupam com os problemas dos outros e o Marquinho é essa pessoa estou então eu fico feliz você de Solonópole fique certo que estaremos trabalhando intensamente para poder ver o nosso povo de Solonópole principalmente as pessoas que menos têm viver melhor essa é a nossa meta tenho certeza que o nosso governador Elmano tem esse objetivo está ao lado de mulher que é a nossa vice-governadora Jade juntos vamos sim um novo momento de reflexão e de ação aí no nosso município de Solonópole" concluiu o parlamentar Agenor Neto. Foto.
Assistam a reportagem na integra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário