http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Turismo religioso, escassez hídrica e águas do São Francisco no estado e sertões de Canindé

Turismo religioso, escassez hídrica e águas do São Francisco no estado e sertões de Canindé 01-02-2023

Segundo o deputado estadual Almir Bié "Estou vindo do Sertão de Canindé um sertão que há muitos anos não tinha um deputado estadual Então a nossa luta é que a gente vai poder representar o nosso querido sertão de Canindé e aproveitar dizer que já vamos estar à disposição do Povo cearense disposição do governador é humano o que a gente puder ajudar contribuir Eu quero que o meu gabinete o meu mandato vai ficar à disposição do Povo cearense para que a gente possa contribuir para levar melhoria fazer coisas boas para os nossos irmãos e irmãs cearense já se ambientou no plenário e é tô chegando devagarinho risadas o prefeito de Itatira diz que já tem uma demanda já para o senhor viu eu tô chegando agora Cláudio como eu falei eu tô chegando do Sertão de Canindé agora a gente vai começar a andar conversar pegar experiência Porque para mim é uma coisa nova um momento novo então nem sempre Deus escolhe Os Preparados, ele escolhe e ele os prepara. Vou ter que me preparar ao longo desse mandato. Estou rezando pedindo forças a Deus vindo com sabedoria para que o meu mandato para que eu possa fazer coisas boas para que eu possa receber de bem ajudar as pessoas visita a todos os municípios turismo religioso políticas públicas escassez hídricas projeto malha d'água", concluiu.
Assista a entrevista ao radialista Antonio Elanio do blog Solonopole.blogspot.com na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário