http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 26 de fevereiro de 2023

Diocese de iguatú empossa padre para igreja de São José de Solonópole

A diocese de Iguatú que tem a frente o bispo CsSR Dom Geraldo Freire Soares publicou na site da diocese o comunicado de nomeações e transferências de vários padres, depois de ouvir o Conselho Presbiterial, decidiu e tornou público. No município de Solonópole ficou o seguinte:

01 - Paróquia Bom Jesus Aparecido tomou posse em 04 de fevereiro o padre José Rubens Monte da Silva; e saiu o padre Antonio Vilberto Ferreira para ser vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora do Carmo na cidade de Jucás-CE que tem a frente o padre Bomfim Jaime de Matos, no dia 19 de fevereiro de 2023;

02 – Igreja São Francisco no distrito de Assunção, continua como vigário paroquial padre José Jailson de Oliveira Silva;

03 – Quase-paróquia São José, no distrito São José foi transferido o padre José Batista da Silva para ser vigário paroquial na Paróquia Nossa Senhora da Glória em Mombaça, e anunciado a chegada do reitor padre Walysson Luan Amorim de Oliveira, que, em 17-02-2023 seria ordenado Presbítero e nomeado reitor.

Com rito de posse canônica presidido por padres, seminaristas, coroinhas, autoridades civis e paroquianos nesta noite de domingo, de 26 de fevereiro de 2023. Após a missa foi servido o jantar gratuitamente a todos as pessoas presentes.

A celebração foi transmitida pelo Facebook.com/solonopolece e no canal do youtube.com/solonopolece do radialista Antonio Elanio e também, fotos e vídeos feita pela equipe paroquial de comunicação da quase-paróquia de São José na página do facebook.com/PascomQuaseParoquiaSJ. Os padres que estiverem presentes, foram: Padre José Ricardo Pompeu Ferreira,  Pe Gilberlandio José da Silva, Pe João Batista no lugar do bispo Dom Geraldo Freire Soares e, o padre Walysson Luan. Confira Banners de nomeações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário