http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Casa loterica de Milhã é assaltada na manhã dessa quinta-feira

O assalto aconteceu por volta das 10:30hs da manhã dessa quinta-feira.

A casa lotérica Mil Sorte em Milhã, foi alvo na manhã dessa quinta-feira de mais um assalto. Segundo Informações do destacamento de Polícia Militar da Cidade, dois elementos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, no momento a lotérica estava lotada de clientes, por motivos do pagamento aos usuários do Bolsa Família. 

A polícia estava realizando sua honda diária quando chegou a informação do assalto, os policiais se dirigiram para o local e houve troca de tiros com os bandidos, que mesmo assim conseguiram efetuar fuga em direção a estrada do distrito de Carnaubinha. 

No momento segundo o destacamento policial de Milhã com reforços de Solonópole e Senador Pompeu estão  na captura da dupla.

Assaltos em Milhã são frequentes a anos, os milhãenses ainda tem em mente o assalto ao Banco do Brasil em setembro de 2012, considerado um dos assaltos mais violentos da Cidade, onde cerca de 8 bandidos invadiram a cidade pela madrugada e destruíram com explosivos a Agência Bancária do Município.  Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário