http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Prefeito Otacílio Macedo e vereador Valdir visitam comunidades em Milhã

Na tarde dessa quinta-feira(15), o prefeito de Milhã Otacílio Macêdo, e o vereador Valdir Isidoro estiveram visitando as comunidades de Sítio Vicente, sítio Bras e região de Cabeça do Boi. A visita é uma vistoria dos gestores municipais as obras de restauração das estradas do Município que se encontram naquela localidade.

A patrulha Rural(Retroescavadeira, Madal, Patrol e Caçamba) formada pelo prefeito municipal no intuito de restaurar as estradas do município tem agradado as comunidades por onde passa. O Sr. Robério(Foto) lembrou que a anos não via tantas maquinas trabalhando nas estradas do município, e em conversa com nossa equipe do Divulga Milhã o agricultor morador do sítio Vicente relatou que "antes a estrada que passa em frente a sua casa era apenas "raspada", nunca foi feita como está sendo trabalhada agora, colocando terra e deixando realmente ótima". Lembrou o Agricultor.


O prefeito Otacílio tem intensificado as visitas e acompanhado de perto os serviços nas estradas, sempre parabenizado por onde chega. O prefeito e o vereador Valdir Isidoro ainda estiveram nas residências do Sr. Roberval, e do Sr. Esmael e Família também em sítio vicente. A patrulha rural segue a todo vapor, e seguirá agora rumo a localidade de Cabeça do Boi.  

Na volta quando passava pelo distrito de Carnaubinha, o prefeito foi parabenizado pelo Sr. João Herculino, que relatou que na altura dos seus 78 anos nunca viu prefeito fazer estrada como o atual gestor milhãense.  Parabenizou por diversas vezes o prefeito e agradeceu pelo cuidado que o gestor vem demonstrando com a população em geral da cidade de Milhã. 

Fotos dessa visita e fonte da noticia, você ver na Fanpage > Facebook.com/DivulgaMilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário