http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Felipão escala Seleção Brasileira contra Austrália e Portugal

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Luiz Felipe Scolari, convocou no início da tarde desta quarta-feira (21) o time que vai enfrentar Austrália e Portugal em setembro. A primeira partida ocorre no dia 7, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. A segunda, contra o time português, será dia 10 em Boston, Estados Unidos. Os nomes dos 22 jogadores foram anunciados antes de o técnico conceder entrevista coletiva, no Rio de Janeiro.
Para a convocação, Felipão levou em consideração as lesões de alguns titulares da equipe na Copa das Confederações. Além disso, o técnico está em fase de testes de nomes para o time que disputará a Copa do Mundo de 2014. Entre as novidades, o retorno de Ramires e Maicon e a presença de Henrique. "Vamos buscar nomes para que ainda nesses jogos amistosos possamos testar um ou outro jogador, bem como diferentes esquemas, para levarmos para a Copa os jogadores melhores e que possam atuar em mais de uma posição", afirmou Felipão. 
Os jogadores convocados hoje são:
Goleiros Julio Cesar - Queens Park Rangers / Jefferson - Botafogo
Laterais Daniel Alves – Barcelona / Maicon  - Roma / Marcelo - Real Madrid / Maxwell - Paris Saint Germain
Zagueiros Thiago Silva - Paris Saint Germain / David Luiz – Chelsea / Dante - Bayern de Munique / Henrique – Palmeiras / Fernando - Shakhtar Donetsk / Hernanes - Lazio
Volantes/Meias Luiz Gustavo – Wolfsburg / Paulinho – Tottenham / Ramires – Chelsea / Oscar – Chelsea / Jô - Atlético Mineiro

Atacantes Lucas - Paris Saint Germain / Hulk – Zenith / Bernard - Shakhtar Donetsk / Fred – Fluminense / Neymar – Barcelona. Fonte: ebc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário