http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Estradas de Solonópole

A população de Solonópole comemorou o recebimento no município de uma máquina Patrol, pensando que as estradas seriam feitas de imediato, porém, meses se passaram sem que as mesmas tivessem inicio. Porém, na última segunda-feira, dia 29/07, o vice-prefeito Carlos Kleber em entrevista a emissora de Rádio Comunitária informou que esta esperando uma licitação para dar inicio a recuperação de estradas vicinais.

O município possui uma patrol, uma retroescavadeira, três tratores sendo dois com laminas e madal, e uma caçamba, sendo um dos municípios que tem uma patrulha mecanizada das maiores, indaga-se qual a necessidade de licitação para recuperação das estradas vicinais.

Aparece nas redes sociais a obra de uma açude feito na comunidade do Canadá e que na inauguração estavam o prefeito municipal, o empreiteiro Gerônimo Medeiros, Kadson Pinheiro, o sogro do empreiteiro Edmilson, Djalma Pinheiro. Porém nenhuma despesa referente a essa obra foi apresentada até hoje e nem feito licitação, levando a crer que a licitação para recuperação das estradas não passa de uma licitação aposteriore, ou seja, para regularizar despesa já realizada, além de comentários que a empresa GM será a vencedora da licitação, porém, esses foram os relatos dos vereadores da oposição que inclusive comentaram que vão fiscalizar todas as recuperações de estradas para saber qual o maquinário utilizado. E vão convidar o promotor titular da comarca de Solonópole Dr. Deric Funck Leite a se fazer presente nesta suspeita licitação. Esta foi a conversa dos vereadores José Lenilton e Rosineudo Lima com o advogado Dr. Sigeval Pinheiro.
Foto do site da Prefeitura de Solonópole. Clique para visualizar em tamanho maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário