http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Diretora do SAAE de Milhã realiza balanço dos primeiros meses de sua gestão

A atual gestão do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) na pessoa da Diretora Maria Cleovânia Pinheiro sempre focada na melhoria de seu trabalho e na satisfação da população Milhaense em uma parceria com o Governo do Estado vem atuando de forma transparente  com a população. 

Mesmo enfrentando uma das maiores secas dos últimos 50 anos a autarquia municipal vem trabalhando fortemente mesmo em meio a muitas dificuldades. 

A equipe do Divulga Milhã entrevistou a Diretora Cleovânia, e ela resumiu esses primeiros meses da seguinte maneira: 

"O SAAE de Milhã nesses primeiros meses vem em conjunto com o município e o Governo do Estado trabalhando na reforma da Adutora que trará água do rio Banabuiú em Senador Pompeu para a cidade de Milhã, a qual já está na fase de testes, sendo acompanhado de perto pela equipe do SAAE". 

"Os funcionários do SAAE vem trabalhando de forma conjunta, ou seja em equipe sempre visando o melhor para a população. Trabalhamos ainda na recuperação de 15 motores, que estavam em estado de abandono, e nossa equipe de trabalho trabalhou na recuperação dos mesmo, que irão auxiliar no abastecimento de algumas localidades". 

"Reformamos e recuperamos a nossa estação de tratamento em Monte Sombrio, que ganhou dois filtros para a filtragem da água antes de chegar no tanque para ser fornecida a população. E em relação os salários, hoje todos os funcionários do SAAE de Milhã estão sendo pagos em dias, sem atrasos". Informou a Diretora do SAAE. Fonte: DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário