http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Comunidade católica de Araporanga festeja Nossa Senhora da Saúde

A comunidade católica do aprazível distrito de Araporanga, na zona rural do município de Santana do Cariri, início ontem as festividades de sua padroeira Nossa Senhora da Saúde, com a condução do pau da bandeira pelos fiéis e devotos até o patamar da igreja onde foi hasteado, animado pela banda de musica municipal. A festa religiosa, tem sequencia com a realização de novenas, missas, quermeses e leilões, além de uma intensa participação popular.

Todas as noites na praça central do distrito, haverá apresentação de bandas regionais e artistas locais, numa rica demonstração de valorização a cultura popular, a secretaria municipal de cultura e turismo conforme o secretário Mauricio Matos, montou um palco para possibilitar a apresentação desses artistas, a festa terá prosseguimento até o dia o 8 de setembro quando haverá missa e procissão conduzindo a imagem da padroeira pelas principais ruas do distrito.

A prefeita Daniele Machado, e os secretários da administração municipal de Santana do Cariri, estiveram ontem no distrito de Araporanga, prestigiando a comunidade católica e o início das festividades religiosas. Por Amaury Alencar.

2 comentários:

  1. foi uma falta de respeito com a população de araporanga,trazer um som ridiculo para a ultima noite de festa.

    ResponderExcluir
  2. O Jornalista Amaury Alencar participa de segunda a sexta-feira, no programa Rádio Noticias Verdes Mares pela Verdinha Am 810 Khz, do Sistema Verdes Mares de Comunicação de Fortaleza/CE. Sintonize no midiabox gratuitamente ou pela sky canal 412. diversas emissoras retransmite a partir das 6h30 as 7 da manhã. Na internet http://www.verdinha.com.br/ao-vivo/

    ResponderExcluir