http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Patrulha Rural: Prefeito de Milhã visita sitio japão e região

O prefeito Otacílio Macêdo acompanhou na tarde dessa quarta-feira (7) a execução das obras de conservação e manutenção da estrada Vicinais do Município - trecho que compreende Sitio Traíras, Japão e região. “A patrulha Rural seguirá amanhã pela região do sitio Riacho Verde informou o prefeito. Neste período seco, o objetivo é preparar as estradas rurais para que estejam em boas condições de tráfego durante o período chuvoso”, explicou o prefeito Otacílio Macêdo. Para a execução das obras, foi montado um comboio com máquina motoniveladora, retroescavadeira, e caçamba.

Melhorar as vias rurais para permitir o perfeito escoamento da produção primária – sustentáculo da economia do município de Milhã bem como possibilitar boa trafegabilidade do transporte escolar na zona rural, tem sido a filosofia de trabalho do prefeito Otacílio que tem sido parabenizado por onde anda.

A ação, tem propiciado uma boa interação entre a comunidade rural e urbana, na medida em que se mantém um excelente sistema de tráfego entre o campo e a cidade. A conquista está transformando as vias em um grande canteiro de obras, e todas estão ficando muito boas., ”, frisou o comerciante do sitio Japão o Sr. Fabiano.

As visitas do prefeito à comunidades tem sido constantes, segundo Otacílio Macêdo, ele quer acompanhar de perto o serviço prestado a população. Fonte: Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário