http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Projovem trabalhador é iniciado na cidade de Milhã


Concebido pelo Governo Federal e coordenado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, o Projovem é realizado em parceria com a Prefeitura de Milhã, por meio da Secretaria de Assistência Social.


Iniciou nessa segunda-feira(26) na cidade de Milhã o Programa Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã, executado pelo Instituto Mundial do Desenvolvimento e da Cidadania (IMDC) e (STDS) Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social. A solenidade de abertura aconteceu na escola Cleonice Bezerra, e teve a presença dos Técnicos da STDS e IMDC, Sávio Nogueira, Caroline Bonfim e Auxiliadora Castelo Branco, além do prefeito Otacílio Macêdo, vice prefeita Celeni, Secretária de Assistência Social e primeira dama Érica Silva, vereadores Osvaldo Filho e Auricélio Pinheiro. 
Seguindo o cronograma estipulado pelo governo Federal, o início do projeto aconteceu com as inscrições que foram realizadas pelo Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, da cidade de Milhã, com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social.

O Projovem Trabalhador é um programa Nacional de qualificação que tem como meta ampliar o atendimento aos jovens, por meio do processo educacional, possibilitando a formação social e profissional, e a inserção no mercado de trabalho. Para isso, o programa oferece oportunidades de conhecimento e qualificação, elementos necessários para que possam ingressar no mercado de trabalho com chances reais de sucesso.

Os Orientadores do Projovem Trabalhador de Milhã são os jovens Diego Pinheiro e Rafael Pinheiro que passaram por um curso de capacitação na cidade de Crateús. O programa atenderá mais de 50 jovens milhaenses. O curso com duração de seis meses possui subsídio do Governo Federal no valor de R$ 100,00 mensais aos alunos. Fonte: DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário