http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Obras da garagem municipal de Milhã

A equipe do Divulga Milhã esteve nessa tarde de segunda-feira(12) visitando o andamento da obra de construção da garagem municipal de Milhã, iniciada pelo prefeito Otacílio Macêdo, em parceria com a secretaria de Obras e Serviços do Município. 

A obra se encontra em nível avançado, com os principais muros(Frente) totalmente levantados. A garagem municipal será usada para guardar toda frota veicular do município. 

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, atualmente toda frota de veículos é guardada no patio da secretaria de Obras, local que esta totalmente lotado, ocasionando assim a necessidade imediatá de um lugar próprio para os devidos fins. 

O prefeito Otacílio e o secretário de Obras Sr. Luis Isidoro, conhecedores do problema, estão em parceria, juntos na construção do novo patrimônio do povo de Milhã.

A garagem Municipal, está localizada nas proximidades da casa do Idoso da cidade, más precisamente ao lado do colégio municipal Cleonice Bezerra Pinheiro Rosa. Para o secretário de Obras Sr. Luis Isidoro, as obras serão finalizadas em breve, e os veículos da prefeitura terão um lugar próprio e com estrutura para acomodar toda frota municipal. Fonte: divulga milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário