http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 17 de agosto de 2013

Prefeito de Milhã inaugura açúde na localidade de açude novo

O prefeito de Milhã Otacílio Macêdo e a vice prefeita Celeni, estiveram na localidade de Açude Novo, zona Rural de Milhã na manhã deste sábado para inaugurar o mais novo açude, que irá beneficiar aquela localidade. 

Construído nas terras do Senhor Antônio de Rociclé, o açude é motivo de alegria para aquela localidade, que a muito tempo era só promessa e agora tornou-se realidade graças ao empenho e dedicação do gestor municipal. 

Acompanharam o prefeito na Inauguração seu Pai, ex-prefeito de Milhã o Sr. Pinto de Macêdo, além de um grande amigo da família o Senhor Genildo da Santa Fé, a vice prefeita Celeni que sempre acompanha o prefeito em suas visitas.


"Em nome de toda comunidade quero agradecer ao prefeito Otacílio pelo empenho e atenção que teve conosco, isso nos prova que sua humildade não foi perdida por ter ganho a eleição, estamos felizes com a construção desse açude, que irá beneficiar muitas famílias". Foram as palavras do Senhor Antônio de Rociclé. 

Além da inauguração do Açude, o gestor esteve visitando várias famílias, o que tem tornado rotina, pois segundo o prefeito é através das visitas que o mesmo conhece as necessidades de cada localidade. 

Fotos da inauguração do açude, e ainda das visitas você ver na fonte da noticia DivulgaMilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário