http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 18 de agosto de 2013

Prefeitura de Milhã realiza o maior dia dos pais da história do municipio

A prefeitura de Milhã através da administração "Milhã minha nova Cidade" inovaram mais uma vez. Depois de realizarem o maior dia das mães que a cidade já viu, com um verdadeiro shows de prêmios, nesse sábado dia 17 de agosto na praça Jose Adamir Pinheiro no centro da cidade aconteceu o 1º Grande dia dos pais do Município. 

Teve sorteios de brindes para os pais, distribuição de camisetas confeccionadas especialmente para os papais, além de um bingão de uma  moto honda Fan 0km, que teve como ganhador um agricultor do distrito de Carnaubinha. 

A festa dos pais, a primeira em praça pública realizada pela prefeitura teve a presença do Prefeito Otacílio Macêdo, vice prefeita Celeni, secretariados,  deputado Antônio Granja, e lideranças politicas de cidades vizinhas.

Segundo informações da organização, a praça recebeu um público de aproximadamente 4 Mil pessoas. Eram pais com suas famílias, felizes por serem lembrados assim como as mamães foram no seu dia. Com a palavra o prefeito do Município, Otacílio agradeceu aos seus secretários pela colaboração na gestão Milhã minha nova Cidade e parabenizou todos os pais milhãenses.

A equipe do Divulga Milhã conversou com um dos pais presentes, o Sr. Francisco Gerlânio(62), que disse ter gostado muito da festa, parabenizou a iniciativa, e espera que se repita nos anos posteriores. 

Fotos de todo o evento, toda cobertura feita pelo Divulga Milhã você ver na fonte: facebook.com/DivulgaMilha    

Nenhum comentário:

Postar um comentário