http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cagece promove Semana de Saneamento em Tianguá

As atividades fazem parte Projeto de Trabalho Técnico Social - PTTS da Cagece que acontecem durante a realização de uma obra.
A Cagece está promovendo a Semana de Saneamento no município de Tianguá. As ações estão acontecendo em paralelo às obras de ampliação da rede coletora de esgoto na cidade e segue até o dia 31 de outubro.
Durante a Semana de Saneamento estão sendo realizadas apresentações do Teatro de Bonecos da Cagece, palestras educativas, concursos de redação e paródias e atividades de pinturas com as crianças do ensino infantil.
Para o encerramento das atividades, estão sendo preparadas apresentações artísticas  das escolas participantes, premiação dos concursos de Redação e Paródia e presença dos personagens Pingo e Gota D´Água.
O evento de encerramento irá acontecer no Ginásio Poliesportivo de Tianguá, a partir das 14h. Ao todo, 11 escolas estão participando das atividades.
A Semana de Saneamento tem como objetivo sensibilizar a comunidade escolar para a correta utilização do  Sistema de Esgotamento Sanitário, enfatizando para a importância de seu envolvimento na construção de uma cidade mais saudável e com qualidade de vida.
Assessoria de Comunicação da Cagece: Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br - 85 8878.8932/ 3101.1828).

Nenhum comentário:

Postar um comentário