http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia da Agricultura familiar é comemorado em Milhã pela primeira vez

A festividade aconteceu nessa terça-feira nas dependências do parque de vaquejadas da cidade, e contou com a presença em massa dos agricultores milhaenses. 


Nesta terça 29 de Outubro a Prefeitura municipal de Milhã, através de sua Secretaria de Agricultura em parceria com o Banco do Nordeste, Empresa de Assistência Técnica de Extensão Rural do Ceará (EMATERCE), Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e agricultores de base familiar, realizam o dia “D” da Agricultura Familiar, pela primeira vez no município de Milhã. 


O evento que aconteceu no Parque de Vaquejadas de Milhã, teve a presença da Secretária de Agricultura de Milhã Rivânia Maria, Padre Ernandir, representantes do Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sindicato, Associações comunitárias, Ematerce, vereadores Auricélio Pinheiro, Valdir Isidoro e Sivando Pinheiro, Vice Prefeita Celeni, demais secretários do município e representando o Prefeito Otacílio que se encontrava em viagem a serviço e não pôde se fazer presente o seu Pai e Ex-prefeito de Milhã, Sr. José Pinto de Macêdo. 


O evento segundo Rivânia Maria tem por objetivo a divulgação e implementação das políticas públicas e ações voltadas para os agricultores familiares do município. 


O primeiro dia da Agricultura familiar ofereceu diversos serviços ao homem do campo, a abertura foi com a benção do Padre Ernandir, teve também o lançamento do programa Brasil sem miséria, além de barraca da agricultura familiar. atendimento do veterinário no local, barraca da saúde com testes de glicemia, barraca da cidadania emitindo carteira de identidade e realizando cadastros das famílias no CRAS, BNB regularização de dívidas contratação de projetos e assinaturas de contratos e atendimento do AGROAMIGO. 


Fotos do evento você ver em na Fanpage: Facebook/DivulgaMilhã, logo abaixo você confere o discurso da Secretária de Agricultura de Milhã, Rivânia Maria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário