http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deputado Irapuan Pinheiro: Acidente de trânsito com vitimas lesionadas

Ontem, quinta-feira, dia 17/10/2013, por volta das 20h30min, à composição da VTR-11031, estavam fazendo uma ronda na sede do município quando foram acionados por populares dando conta que havia acontecido um acidente na CE 371, nas proximidades da Rua Josué da Costa envolvendo os veículos abaixo citados e que de imediato a viatura se deslocou até o local do acidente constatando a veracidade dos fatos que segundo informações de populares o sinistro se deu no momento em que o carro fez uma conversão no sentido a Rua Josué da Costa quando a moto em alta velocidade bateu no para lama direito do carro, vindo o condutor e o passageiro caírem ao solo e socorridos para o hospital local onde permanecem sob observação e após uma avaliação foi constatado que a garupeira de nome Amanda Bezerra Rolim Silva, esta com suspeita de fratura na bacia e o condutor de nome Antonio Weslei Alves da Silva, esta com uma luxação no fêmur. Que as vítimas irão ser transferidas para Fortaleza, que foi acionada a pericia a qual se fez presente no local para que fosse feito os procedimentos cabíveis, os policiais que compõem a CP 11031 permaneceram no local até a chegada da pericia que se deu por volta das 01h00 motivo pelo qual a demora da confecção do relatório.
 
O carro era conduzido por: Sebastião Flaviano Cavalcante de Oliveira, Brasileiro, solteiro, mestre de obras natural de Iracema CE, de 25 anos, residente na rua são José n°180, centro de Iracema CE.
A moto era conduzida por: Antônio Weslei Alves da Silva, brasileiro, solteiro, empacotador, natural de fortaleza CE, de 18 anos, residente na vila do distrito de Betânia Deputado Irapuan Pinheiro.
A garupeira era: A.B.R.S., brasileira, solteira, natural de Acopiara CE, de 17 anos, residente na vila do distrito de Betânia Deputado Irapuan Pinheiro CE.
A Moto Honda Titan CG 150 ES, Placa: NRD 7659 de Dep. Irapuan Pinheiro, Ano/ Fabricação: 2005/2006, Cor vermelha

O carro: Fiat Estrada treck CE flex. Placa: NQT 6326 de Fortaleza CE, Ano/Fabricação 2010/2011, Cor: cinza
Com informações do relatório de ocorrências do Copom do 9º BPPM/CPI-Sul do dia 17/10/2013 (quinta-feira), Turno B, Das 19h00 as 07h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário