http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sábado, 26 de outubro de 2013

Cruzeiro dos Grossos sagra-se campeão do campeonato da Segunda Divisão de Milhã


A equipe do Cruzeiro dos Grosos conquistou o título da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Milhã-2013, neste sábado (26/10), no estádio "O Nogueirão". O adversário da final foi o Sítio Japão. Depois de empate em 0 x 0 no tempo normal, o Cruzeiro dos Grossos sagrou-se campeão nas cobranças de penalidades máximas, vencendo por 5 x 4.

No estádio se fizeram presentes as seguintes autoridades municipais, Prefeito Otacílio Macêdo, vereador Osvaldo Filho, vereador Sivando Pinheiro, Secretária de Agricultura Rivânia Maria, Advogado Dr. Edson, diretor de esportes Edimilton Silva, sub-secretário de Saúde Reginaldo Pinheiro além do ex-prefeito de Dep. Irapuan Pinheiro Claudenilton Pinheiro.

O jogo foi bastante equilibrado durante os dois tempo. Nas penalidades, o goleiro do Japão bateu a quinta penalidade e perdeu, o Cruzeiro concluiu fechando o placar em 5 x 4.

Após a partida, aconteceu a solenidade de premiação, com a presença de torcedores, atletas, dirigentes, imprensa e as autoridades presentes. O Cruzeiro dos Grossos fez merecidamente fez sua festa logo após a premiação, além de troféu e medalhas e o acesso a primeirona em 2014 a equipe faturou R$ 1.500,00 de premiação, o Sítio Japão ficou com o troféu de vice-campeão e R$ 750,00 mais medalhas. Fotos da grande final, você na fonte da noticia no Facebook/DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário