http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SAMU: Profissionais passam por capacitação em Milhã

Profissionais de Milhã Solonópole, Dep. Irapuan Pinheiro e Piquet Carneiro passam pela capacitação realizada em Milhã nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro, com aulas realizadas na Escola Estadual Euclides Pinheiro de Andrade.

O treinamento de capacitação realizado pela equipe do SAMU liderado pelo Dr. Gilson está voltado aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e condutores das ambulâncias dos respectivos municípios participantes. O curso do SAMU em minha cidade, visa qualificar os profissionais para os Primeiros Socorros sendo de grande importancia, principalmente para os profissionais que irão atuar na sala de estabilização recém inaugurada em Milhã.

A capacitação é muito importante, agradecemos a equipe do SAMU em nome do diretor Dr. Gilson e todos os instrutores, agradecemos também o apoio do prefeito Otacílio do diretor do hospital franklin Delano e das enfermeiras Emanoela e Rocxana a qual foi uma das idealizadoras dessa capacitação. Frisou a Secretária de Saúde de Milhã, Adriana Carla.

A capacitação acontece na quinta, 31, e na sexta-feira dia 1º de Novembro, com o total apoio da Prefeitura Municipal de Milhã, através da administração Milhã, minha nova Cidade. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário