http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Feira de Negócios movimenta Quixadá

XXIV Feira de Negócios da Região Centro do Estado, a FENERCE, acontece de 24 a 26 de deste mês, na Praça da Cultura do município

O melhor da produção do sertão Central vai para a vitrine, em mais uma edição da a Feira de Negócios da Região Centro do Estado- a Fenerce 2013. Realizada pelo escritório do Sebrae na região com a parceria da Prefeitura Municipal de Quixcadá e Banco do Nordeste, o evento, que acontece a partir desta quinta-feira, 24/10, nesta vigésima quarta edição tem como tema o “Pé na Copa”.

Pensada como o objetivo de reforçar as múltiplas possibilidades com a realização, em Fortaleza, de algumas partidas da Copa da Fifa, em 2014, A Fenerce com o Pé na Copa vai envolver oficinas, workshop, mesas redondas e uma série de atividades que vão abordar o empreendedorismo na Copa, em segmentos como economia criativa, turismo, moda, gastronomia e serviços.

A programação da Fenerce 2013 contempla, ainda,  com o Campeonato de Travinhas, palestra sobre arbitragem, além do momento “Bola, ela é feminina”, que busca uma abordagem do mundo do futebol para o público feminino.

Simultaneamente, a Fenerce reforça seu papel de  divulgação do potencial econômico da Região,  com a realização de exposição de 40 expositores, que vão mostrar e comercializar seus produtos.

Um dos destaques da programação será a Conversa de Craque na sexta, dia 25, com as presenças dos presidentes da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmelo, do Ceará Sporting Clube, Evandro Sá Barreto Leitão, do Fortaleza Esporte Clube, Francisco Osmar Diógenes Baquit e do Quixadá Esporte Clube, Eudi Assunção.      

Festival do Petisco - Pela primeira vez o evento irá promover o Festival do Petisco do Sertão, que será realizado na praça de alimentação da Fenerce, com a participação de bares e restaurantes do Sertão Central. A ideia é promover uma mostra gastronômica, onde os participantes irão apresentar ao público os melhores petiscos feitos a partir dos tradicionais produtos cearenses como carneiro assado, macaxeira e carne de sol.

Serviço
Data: 24 a 26 de outubro - Horário: 18h às 23h
Local: Praça da Cultura de Quixadá
Mais informações: (88) 3412 2392 / (88) 9619 0254

Nenhum comentário:

Postar um comentário