http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Primeira sala de Estabilização do Ceará será inaugurada em Milhã na quinta-feira

Os primeiros municípios cearenses a respectivamente concluir a sua sala de estabilização é Milhã e Dep. Irapuan Pinheiro, que também tem data prevista para inauguração na quinta-feira na parte da tarde. 
Será na quinta-feira dia 24 de Outubro a inauguração da Sala de Estabilização de atendimento de urgência e emergência em Milhã. Em contato com o portal Divulga Milhã, a Secretária de Saúde Adriana Carla disse que Milhã vai ter a primeira sala de estabilização do Estado do Ceará funcionando nesta nova metodologia de trabalho do ministério da saúde.

A inauguração está prevista para as 9hs da manhã de quinta-feira, no Hospital Municipal João Leopoldo Pinheiro Landim, onde está localizada a sala de estabilização. Na solenidade de inauguração estará presente a técnica do Ministério da saúde Anna Cristina, a técnica da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará Drª. Eva, o chefe de urgência e emergência do Estado do Ceará Dr. Alex e a coordenadora da 8ª CRES Dra. Benedita de Oliveira, e ainda não confirmado poderá se fazer presente em Milhã o Secretário de Saúde do Estado do Ceará, Ciro Gomes, além das autoridades municipais como o Prefeito Otacílio, Vice Prefeita Celeni, Secretária de Saúde Adriana Carla entre outros. 

A Sala de Estabilização conta com uma ampla sala e equipamentos modernos que permitirão a realização de exames, com leitos humanizados e profissionais capacitados para atender toda a demanda de Milhã. Segundo a Secretária de Saúde, Adriana Carla a inauguração é o momento de agradecer pela oportunidade e pela alegria da realização desta conquista e por existirem, homens e mulheres sérios e comprometidos com uma política que vise o desenvolvimento e a valorização da pessoa humana, sem distinção e privilégios. “Estamos entregando aos cidadãos milhaenses uma nova Unidade que vem oferecer à população serviços dignos e com qualidade". Frisou Adriana
.
A sala de estabilização consiste em um espaço exclusivo para atendimento de urgências e emergências, com médico e equipe de enfermagem que atenderão em regime de plantão, durante 24 horas por dia, 7 dias por semana. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário