http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Tenente visita serviço da Junta Militar de Milhã


Na manhã da última quinta-feira(09/10), o secretário da Junta Militar de Milhã, Delzivam Maciel e a primeira dama do município, Érica Silva, receberam na Junta Militar da cidade a visita do Tenente Coronel Carlos Emanuel Ibrahim e do 1º Tenente e delegado da 3º delegacia, o Sr. Pedro Ferreira Marque. 

A visita é uma vistoria das autoridades aos trabalhos realizados pelas Juntas Militares pelo interior do estado. Na oportunidade, o Tenente expressou sua admiração pelos trabalhos realizados em Milhã e agradeceu o apoio dado por parte do município aos serviços que vem sendo executados. 

O Tenente Carlos Ibrahim ressaltou a importância do alistamento, pois o jovem que estiver em débito com o serviço militar terá conseqüências desagradáveis, como por exemplo, não poderá prestar concurso público, tirar passaporte, ser matriculado em universidade, entre outras dificuldades. A Junta Militar de Milhã funciona no mesmo prédio da Secretaria de Assistência Social, que está localizado em frente ao parque de vaquejadas da cidade. Por Divulga Milhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário