http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amad realiza o Dia da Criança com a participação da Secretaria de Saúde de Milhã

No último dia 10 de Outubro, a Amad (Associação Milhaense de Atendimento a Diversidade) realizou o "Dia da Criança". 

Foi um momento de muita alegria para as crianças que são atendidas por aquele órgão não governamental, que vem realizando um brilhante trabalho na Cidade de Milhã. 

O Dia da Criança na Amad, teve a a participação dos Professores da Alegria, projeto dos alunos da Escola Estadual Euclides Pinheiro de Andrade juntamente com alunos do Projeto "Viva a Inclusão" que também é composto por alunos da Escola Estadual. 

A Secretaria de Saúde de Milhã teve sua participação, enviou a técnica em enfermagem Lenir Pinheiro e a enfermeira Gessimeyre Pinheiro que ministraram uma importantíssima palestra sobre alimentação saudável, e ainda realizaram alguns exames como verificação da pressão arterial e glicemia. 

A direção da Amad através da sua conta particular na rede social 'Facebook' agradeceu aos colaboradores pelo apoio, "Agradecemos a presença, participação e colaboração dos alunos, familiares, alunos e professores da E.E.M Euclides Pinheiro, profissionais da saúde e a Secretária , Adriana Carla Lopes". Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário