http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Secretaria Municipal de Educação de Milhã realiza festa em comemoração ao Dia do professor


A Prefeitura Municipal de Milhã por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na noite dessa segunda-feira, 14, uma belíssima festa em homenagem ao Dia dos Professores.

A festa foi realizada nas dependências da Escola Cleonice Bezerra P. Rosa em Milhã, e contou com a presença de todos os professores da rede municipal de ensino, além do prefeito de Milhã, Otacílio Macêdo, Vice Prefeita Celeni, da Secretária de Educação Erleide Dantas além da Secretária de Assistência e primeira dama Érica Silva.

A Secretária de Educação, Erleide Dantas, em sua fala, homenageou todos os professores. “Aproveitem a festa. Ela foi preparada para todos vocês que fazem a Educação. Parabéns”. 

A festa teve também homenagens aos professores que não obtiveram nenhuma falta no ano de 2013, os homenageados foram; Ana Paula Magalhães Bastos, Antonia Emília G. Lima, Antonia Lieusa Pinheiro, Antonia Wanderléia, Francisco Zenildo Nogueira, Geilia Gleni P. Del Aquila, Magna Leila Pinheiro, Maria Arlene, Maria Celma Bezerra, Maria Luciene Moura Souza, Maria Vagna Batista, Maria Vancarla Pinheiro e Teina Katia. A Professora Maria Margarida Pinheiro foi a homenageada como a professora com mais tempo em Sala de aula na cidade de Milhã.

Na gincana, os professores foram divididos em dois grupos, denominados por Lápis x Livro, foram diversas provas, momentos de muita descontração entre os educadores milhaenses, no final o grupo Livro foi o grande vencedor, porém no desfile da mais bela professora milhaense, a grande vencedora saiu do grupo Lápis, que foi a professora Samyra Kelly Pinheiro da Creche Comunitária Criança Feliz de Milhã. Logo após a gincana e o desfile, foi o momento de comes e bebes, uma farta mesa preparada com carinho para todos os professores de Milhã. Fotos da festa dos professores em nossa Fanpage: DivulgaMilhã
Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário