http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura de Milhã inicia reparos e manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de Milhã, através da Secretaria de Obras e Serviços, deu início nessa terça-feira, 15, à manutenção de pontos de luz da rede de iluminação pública da sede e dos distritos.

As equipes operam na manutenção do sistema de iluminação pública, com troca de lâmpadas apagadas que melhora a visibilidade e aumenta a segurança para todos que transitam por estas ruas no período da noite e a normalização das que permaneciam acesas durante o dia.
O Secretário de Obras, Luis Isidoro que acompanha de perto os serviços, faz um alerta para que a população ajude a cuidar da cidade 

“Precisamos que os milhaenses ajudem a cuidar dos postes e luminárias denunciando possíveis queimas das lâmpadas, pois as ruas iluminadas se tornam bem mais seguras para quem se utiliza dela durante a noite” reforçou. 

Segundo o Secretário de Obras os serviços também se estenderão para os distritos de Carnaubinha e Monte Grave, logo que for finalizado os trabalhos na sede do município. Com informações da Secretaria de Obras de Milhã. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário