http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Estrada do sítio Água Boa é recuperada e ganha a aprovação popular


A Patrulha Rural, nome dado ao maquinário da Prefeitura de Milhã que trabalha na recuperação das estradas do Município, composto por Patrol, Caçamba, Retroescavadeira e Trator/Madal, já passaram pela região do sítio Água Boa, zona rural. A estrada antes quase que intrafegável, hoje encontra-se em perfeitas condições, as partes de pedreiras e alguns bicos de altos que dificultavam e muito a passagem dos moradores daquela localidade, hoje já não é mais problema. 

"O trabalho nessa estrada foi intensificado, pois estava bastante danificada, em quase toda sua extensão teve-se a necessidade de colocar material para se fazer a terraplanagem". Nos relatou o operador da Patrol, Beca. 

Para os moradores de Água Boa e toda região adjacentes a recuperação da estrada é algo a se comemorar, pois é a principal via de acesso entre a localidade e a zona urbana, muitos dos moradores relatam que nunca tinha sido feito um trabalho de recuperação como este; "antes a estrada era apenas "raspada", os buracos apareciam com um mês depois, e agora com essa terraplanagem que foi feita, teremos estrada por um bom tempo". Argumentavam alguns moradores felizes da Vida. Por Divulga Milhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário