Radio

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dupla atira em carro em movimento e deixa passageiro vivo

Um homicídio foi registrado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) na última segunda-feira (5), às 14h45, no município de Jaguaretama, a 240 quilômetros de Fortaleza. Dois homens em uma moto atiraram em um carro em movimento vitimando o motorista, Geraldo Vilmar Pinheiro Júnior, 19. A ação aconteceu em uma estrada carroçável, próximo à localidade de Pedra Cal.

De acordo com informações da Polícia, após a dupla realizar os disparos contra o carro, o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Os homens que estavam na moto se aproximaram do veículo e constataram a morte de Geraldo Vilmar Pinheiro Júnior. Segundo o CPI, um homem que estava como passageiro no momento da ação não sofreu nenhum ferimento e os suspeitos o deixaram ileso.

A polícia foi até o local e constatou que o veículo apresentava 16 perfurações provocadas pelos tiros da dupla acusada. As autoridades policiais realizam diligências para prender os suspeitos. Fonte: DN.

Um comentário:

  1. Muito boa tarde,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderExcluir