http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

domingo, 10 de março de 2013

Incêndio no açúde Riacho do Sangue altura da AABB de Solonópole

No dia 09/03/2013, por volta das 19h00min, nas proximidades da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil de Solonópole), Córrego da Lama e Capelinha, que fica aproximadamente 3 km da sede do município (foto), aconteceu um incêndio nas margens do açude Riacho do Sangue, em toda margem do rio devido está sem água e o capim seco, o fogo se alastrou até a proximidade da paredinha. O fogo ainda esta acontecendo no inicio da tarde deste domingo, 10, de março de 2013.

Segundo o primeiro sargento PM Antonio Margongel da destacamento de policia militar de Solonópole, foi feitos procedimentos por ter diversas denuncias chegado a unidade policial e algumas pessoas foram encaminhado a delegacia regional de policia civil de Senador Pompeu para as medidas cabíveis.

O sargento Antonio Margongel informou a nossa equipe de reportagem que foi acionado o corpo de bombeiros da cidade de Iguatú-CE, e ele responderam que não vinha pra Solonópole porque lá em Iguatú também estava ocorrendo um incêndio; desta mesma maneira entrou em contato com os bombeiros de Quixeramobim no sertão central e a informação obtidas foi que tinha acontecido um acidente de transito, pessoas estava preso as ferragens e a unidade estava deslocado para o local do sinistro, porem não vinha pra Solonópole.

Nossa reportagem apurou ainda junto as informações do relatório de ocorrências do Copom do 9º BPPM/CPI do dia 09/03/2013, (sábado), Turno “A” das 07h00 às 19h00min. Veja a narrativa:

Aconteceu um incêndio em uma duplex na cidade de Quixadá e a informação em relação ao corpo de bombeiros de Quixeramobim foi a seguinte: (((Informo que este COPOM entrou em contato com o PPM de Quixeramobim e a VTR do corpo de Bombeiro está Baixada, fato que motivou os PMs a tomarem iniciativa para conter as chamas, que certamente se alastraria para diversos outros imóveis, haja vista ser casas “conjugadas”))).

Um comentário:

  1. GANHE DINHEIRO COM SEU BLOG OU SITE. Acesse www.rededeanuncios.com.br e Cadastre-se como Parceiro. Insira um banner no seu blog ou site e passe a ganhar por cada clique efetuado proveniente do seu site!

    ResponderExcluir