http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Jovens de Solonópole participarão da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro

Jovens do município de Solonópole estarão participando da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. Na foto Sanny Ellen, Sirly Santos, Norma Mais e Yure Bastos.
Shirly Santos "Nesta sexta-feira sairemos para iguatu para missa de envio; no sábado pela manhã agente viaja, chegando lá inicia a Jornada mundial da juventude do dia 23 a 28/07 com caminhadas, vigilias culturais, no corcovado, shows com banda catolicas e cantores não catolicos";
Sanny Ellen "No dia 05, 06 e 07 houve a pré jornada na diocese de Iguatu que reuniu jovens de todas as paroquias da diocese. Foi um evento que reuniu  a juventude para preparação para a jornada. Houve palestras sobre as quatro partes do youcat-catecismo jovem para que pudessemos se preparar para esse grande evento...";
Norma Maia "Nós quatro fomos escolhidos  para a Jornada Mundial da Juventude, entre nós foi escolhida 02 pessoas que até o Pe. Ricardo tinha escolhido, indicado pela paróquia do Bom Jesus Aparecido e os outros dois com ajuda da comunidade".
Yure Bastos "Não somente nós que estamos aqui engajados para irmos para o Rio de Janeiro como também todos os jovens. Nós tivemos uma preparação imensa como: financeiramente, psicologicamente e também junta uma maneira espiritual para que nossa expectativa possa ser cumprida no Rio de Janeiro, que é o encontro pessoal com Jesus Cristo". Confira fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário