http://picasion.com/

Sua propaganda aqui

Sua propaganda aqui

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Secretaria de obras de Milhã inicia reparos em calçamentos das ruas da cidade

A Secretaria de Obras e Serviços de Milhã está fazendo reparos no calçamento de algumas ruas da cidade, afim de solucionar os problemas de pedras soltas e buracos, que vem castigando as ruas da cidade a anos.

O calçamento, devido a pouca manutenção ao passar do tempo tem se soltado na maioria das ruas da cidade, e como as pedras são "encaixadas" assim que uma se solta outras vão junto. Resultado: uma rua em poucos dias tem todo o calçamento prejudicado, causando prejuízo aos moradores, a quem passa por ali, além de interferir na estética da cidade.

Na manhã desta segunda feira(08/07) nossa reportagem flagrou um dos funcionários da Secretaria de Obras trabalhando na Rua Jackson Luis Braga na altura da Panificadora Autran. Nossa equipe procurou e conversou nesta manhã com o Secretário de Obras Luis Isidoro, que informou que estão sendo mapeados os principais problemas da cidade e na medida do possível a secretaria esta fazendo os devidos reparos.

Segundo o Secretário Luis Isidoro, os trabalhos de reparos aos calçamentos se estenderão as demais ruas, dando prioridade as mais afetadas, como a Rua Jose Gomes Pinheiro, que a anos não recebe nenhum tipo de reparo em seu calçamento, sofrendo com a buraqueira e com pedras soltas. DivulgaMilhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário